sábado, 3 de novembro de 2012

TSE nega provimento ao recurso impetrado pela coligação "Campestre no caminho certo"

Em decisão tomada na última quarta-feira (31), a ministra Nancy Andrighi negou provimento ao recurso impetrado pela coligação "Campestre no caminho certo" contra a candidata eleita, Sione Oliveira. A decisão da ministra deverá ser publicada no próximo dia 06 de novembro.
Opino:
Não existe condenação maior do que aquela dada pelo povo. Nas eleições do dia 7 de outubro passado, o povo campestrense de maneira livre e soberana disse não ao atual modelo de administração.
E não respeitar a vontade do povo é insultar a democracia.
Mas em São José do Campestre é lugar-comum ignorar a vontade do povo. E em torno disso tem-se criado expectativas, falsas esperanças, e a cidade tem vivido dias infindáveis de tensão e incertezas. E o que é mais grave: o povo estava deixando de ser soberano em suas decisões e começando a desacreditar no seu poder.
Mas ainda bem  e graças a Deus que tudo isto fará parte de um passado que não haveremos de evocar jamais. Que São José do Campestre possa, enfim, respirar um pouco de tranquilidade e paz. Que nos baste o abandono de agora na saúde, na educação, na limpeza pública, como remição do erro. Que possamos nos vestir da esperança de que respeitada a vontade do povo, a cidade poderá viver os seus melhores dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.