quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Giro rápido

Justiça manda soltar Cachoeira

Preso desde o fim de fevereiro, o bicheiro Carlinhos Cachoeira deixará a Penitenciária da Papuda, em Brasília, por determinação da juíza da 5ª Vara Federal da capital do país.Cachoeira foi condenado ontem a cinco anos de prisão por formação de quadrilha e tráfico de influência, mas, como a pena deve ser cumprida em regime semiaberto, a juíza Ana Claudia Barreto expediu o alvará de soltura. A justiça ainda vai decidir em que prisão ele se apresentará para dormir. Neste processo, o bicheiro foi condenado por tentar fraudar o sistema de bilhetagem do transporte público de Brasília. Ele também é acusado de corromper policiais em Goiás. A operação Monte Carlo, da Polícia Federal, provocou a cassação do senador Demóstenes Torres (GO) e a instauração da CPI do Cachoeira, no Congresso.

Impasse no Oriente Médio

Em manobra diplomática, acordo para cessar-fogo chegou a ser anunciado por palestinos, mas emperrou. Israel e Hamas intensificam ataques em Gaza e no Sul do país, transformando rotina de civis em martírio.
__________
Fonte: O Globo

Derrotas fazem Bruno tentar melar o jogo

Com um júri integrado por ampla maioria de mulheres (seis dos sete jurados) e quatro depoimentos considerados prejudiciais aos seus interesses, o ex-goleiro tentou uma jogada para tentar adiar seu julgamento. Ele pediu a destituição de toda a sua defesa. A juíza Marixa Rodrigues, porém, barrou a manobra. A magistrada manteve um dos advogados, que defende também a ex-mulher de Bruno, Dayane de Souza, e desmembrou o julgamento dela que ocorrerá em outra ocasião.

Mau exemplo

Sentenciado a sete anos, o ex-deputado federal Tatico teve sua prisão determinada em dezembro de 2010. Mas embargos e outras manobras o mantêm livre, num mal presságio em relação aos deputados do mensalão.
___________
Fonte: Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.