terça-feira, 13 de novembro de 2012

Motorista que causou acidente que deixou o humorista Shaolin em estado grave é condenado a dois anos de prisão

O motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, foi considerado culpado pelo acidente que deixou gravemente ferido o humorista Francisco Josenilson Veloso, o "Shaolin". O motorista foi condenado a dois anos de prisão. A sentença saiu no início da tarde desta terça-feira e foi proferida pelo juiz da 4ª Vara Criminal de Campina Grande, Wandemberg de Freitas Rocha.
Jobson Clemente Benício foi denunciado pelo Ministério Público por crime de trânsito sem dolo eventual. u seja, ele não queria efetivamente o resultado, embora tenha assumido o risco de produzi-lo. Sem esses agravantes, o motorista não foi a júri popular e a sentença foi definida pelo juiz. Jobson Benício respondeu processo por lesão corporal e omissão de socorro.
Shaolin se recupera em casa e faz tratamentos diários com fisioterapeutas e fonoaudiólogos. Segundo a sua mulher, Laudiceia Veloso, recentemente ele tem dado risadas ao assistir cenas de filmes ou ouvir histórias engraçadas. Ela informou que o humorista teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva.
______________
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.