sábado, 10 de novembro de 2012

Carta diz que Eliza Samudio saiu do país com nome falso

A defesa do goleiro Bruno Fernandes apresentou uma carta com a informação de que a modelo Eliza Samudio fugiu do país. De acordo com o advogado Rui Pimenta, a mensagem foi enviada por um presidiário, suposto padrasto do atleta. Segundo o defensor, o homem contou que a modelo mudou de nome, fugiu para a Bolívia e depois para a Europa.
A pesar de o escritório de Pimenta estar investigando a denúncia, o advogado admite que desconfia da história. "Confesso que, em princípio, não acredito nisso. Estou particularmente na pesquisa disso, eu não acredito que seja verdade, mas eu não vou ficar com essa dúvida. Pode ser que, ao procurar a mentira, eu encontre a verdade", declarou.
Segundo Rui Pimenta, o remetente da carta diz ter sido casado com a mãe do goleiro Bruno. O jogador, entretanto, foi criado pela avó paterna, que, em depoimento em 2010, afirmou que o neto foi abandonado pela mãe ainda criança.
O defensor afirma que o presidiário disse que foi procurado poe Eliza Samudio, em 2010. Na carta, o homem relata que ela queria sair di país, e, por isso, levou a modelo para Governador Valadares. Lá, Eliza Samudio teria conseguido documentos falsos, em nome de Olívia Lima Guimarães.
Na mensagem, o home relata que a modelo foi para um país vizinho, onde conseguiu documento de permanência. Segundo Pimenta, este país é a Bolívia. O remetente diz ainda que, em junho de 2010, Eliza  Samudio ficou sabendo que seu filho estaria vivendo na periferia de de Belo Horizonte e voltou para o Brasil. Conforme Rui Pimenta, o homem contou, em conversa com o advogado Francisco Simim, que a modelo teria voltado para a Bolívia e, na sequência, ido para a Europa.

Veja trecho da carta que relata que Eliza Samudio teria saído do país com nome falso:

Clique na imagem para ampliar

__________
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.