terça-feira, 20 de novembro de 2012

João Pessoa: criança de quatro anos é esfaqueada enquanto dormia

Um garoto de apenas 4 anos está internado em estado grave depois de ter sofrido um golpe de faca no abdômen, enquanto dormia. Segundo o Portal Correio da Paraíba, o caso aconteceu no início da noite de ontem, no bairro Padre Zé, em João Pessoa.
De acordo com o Portal Correio, o golpe foi desferido por outra criança de apenas 11 anos de idade. No local onde o caso aconteceu estava sendo realizada uma festa e as pessoas que estavam presentes informaram ao sargento Guimarães, da Unidade de Polícia Solidária (UPS) "que uma criança de 11 anos, que é amiga da vítima e participava da festa, disse que ia na cozinha pegar um prato. Mas a menina se armou com uma faca e foi em direção ao quarto onde o menino dormia e desferiu um golpe de faca no abdômen".
Durante  investigação, moradores disseram que a criança que a menina de onze anos costumeiramente presencia briga entre os pais. Ela foi encaminhada para a Delegacia do Menor Infrator, mas foi liberada porque tem menos de 12 anos.
A vítima, foi encaminhada para o Hospital de Emergência e trauma de João Pessoa onde passou por cirurgia e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar em estado grave.
________________
Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.