segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Pais jogam ácido na filha porque olhou para um garoto


Um casal preso no Paquistão suspeito de ter assassinado a própria filha com ácido, disse que o ataque ocorreu porque a menina olhou para um garoto.
O pai de Anusha, de 15 anos, disse à BBC que temia que a atitude da menina pudesse desonrar a família. Muhammad Zafar também é acusado de ter espancado a filha e mantido a adolescente isolada por um dia, sem acesso a cuidados médicos.
A garota teve mais de 60% do corpo queimado pelo ácido. A mãe disse que era o "destino" da garota morrer dessa maneira.
De acordo com a versão do pai, "um garoto chegou de moto. Ela [Anusha] virou-se para olhar para ele duas vezes. Eu disse a ela para que não fizesse isso, porque era errado. As pessoas falam de nós porque nossa filha mais velha era assim também".
A mãe, Zaheen, relata as últimas frases da filha: "Ela disse que não tinha feito de propósito, e que não olharia de novo. Mas aí eu já tinha jogado o ácido. Era o destino dela morrer dessa maneira".
O casal foi detido na semana passada em uma vila remota do distrito de Kotti, na Caxemira paquistanesa (a região é disputada com a índia e cada país administra uma parte do território).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.