quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Brasília: homem morre após explosão de gerador no Ministério do Esporte

Um incêndio atingiu o subsolo do Ministério de Esporte, em Brasília, na tarde desta quinta-feira, e provocou a morte de um funcionário que realizava manutenção no local. No mesmo prédio, funcionam também o Ministério do Desenvolvimento Agrário e a Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial.
De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o incêndio foi provocado por uma explosão em um dos seis geradores que ficam no prédio, por volta das 15h40. O acidente ocorreu enquanto funcionários da Companhia Energética de Brasília (CEB) faziam manutenção nesses equipamentos responsáveis pelo abastecimento da Esplanada dos Ministérios. As manutenções de rotina são feitas aos finais de semana e feriados.
O técnico da CEB Wilson de Pádua Pires, de 54 anos, foi jogado contra a parede por conta da explosão. Ele foi eletrocutado, segundo os bombeiros, sofreu um traumatismo crânioencefálico e uma parada cardíaca. Ele foi removido ao Hospital de Base de Brasília, mas não resistiu e morreu após ser atendido. Wilson estava a seis meses de se aposentar.
________
Fonte: Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.