segunda-feira, 9 de julho de 2012

Segundo defesa, Bruno tinha um caso homossexual com Macarrão

O advogado Rui Pimenta, defensor do goleiro Bruno, afirmou que seu cliente e Luiz Henrique Romão, o Macarrão,tiveram um relacionamento homossexual e uma carta supostamente escrita pelo goleiro e endereçada ao amigo seria, na verdade, uma forma de colocar um ponto final no relacionamento entre os dois.
Apesar de contestar a veracidade da carta citada em uma reportagem da Veja, Pimenta revelou que, caso seja verdadeira, a carta tinha uma razão distinta da que foi reproduzida pela revista.
"Desde que assumi o caso, eu entendi que existe ali um espírito de homossexualidade. Me parece que a carta leva para isso. O plano B não seria o plano de que Macarrão viesse a assumir. Não tem sentido", afirmou Pimenta.
Segundo a reportagem da Veja, o plano B consiste exatamente para que Macarrão assuma a autoria do crime.
Para Pimenta, o que reforçaria sua tese versando sobre o término do suposto relacionamento entre os dois seria uma menção feita no texto a um hipotético vídeo gravado por Eliza que conteria imagens de orgia entre os três. Veja descreve que a existência do material teria sido confirmada por amigos próximos de Bruno. Ainda conforme o texto, Eliza ameaçava divulgá-lo. "Só por este fato, de ela ter um vídeo onde os três aparecessem fazendo sexo juntos, já é prova material de homossexualidade", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.