segunda-feira, 16 de julho de 2012

RJ: mulher sofre com o mal da vaca louca

Uma mulher foi diagnosticada com o mal da vaca louca no Rio de Janeiro. Ela já apresentava os sintomas, mas a confirmação só aconteceu após a análise dos exames nos Estados Unidos.
Foram seis meses de dificuldades para detectar a doença. Ela tinha acabado de conseguir o emprego dos sonhos em uma multinacional quando começou a sentir os primeiros sintomas, ainda em outubro do ano passado. Ela não conseguia se concentrar e não dava conta dos prazos no trabalho.
Em dois meses, ela saiu do trabalho, perdeu a memória e já apresentava sinais de confusão mental. Hoje, ela quase não fala, tem dificuldades para caminhar e não reconhece as pessoas. Os médicos disseram que a sobrevida, nestes casos, é de no máximo dois anos.

Assista ao vídeo com a reportagem:



________________
Fonte: Band Notícias

Um comentário:

  1. Boa noite, esta mulher da reportagem é minha irmã, ela tem 50 anos, e estamos sob pressão desde outubro de 2011, ela so conseguiu diagnostico com biopsia feita no quintador,em junho de 2012.ela esta em casa,mas seu estado não é bem, demencia, ataxia,mioclomias,dificuldade de comer e mal sabe falar,nem sabe o que esta acontecendo. Ela era analista de sistemas.O nosso governo não da nenhum apoio a esses casos, ficamos nas mãos de medicos incompetentes ,sofrendo a angustia de nao saber como agir e o que vai acontecer , tive que pesquisar na internet sobre a DCJ para não ser tratada como idiota, hoje sei mais do que eles.

    ResponderExcluir

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.