sexta-feira, 13 de julho de 2012

Bruno fica sem faxina como punição por mandar carta à programa de TV

O goleiro Bruno Fernandes vai receber punição por não respeitar as regras de disciplina do Complexo Penitenciário Nelson Hungria, onde está preso acusado pelo homicídio da modelo Eliza Samudio. O detento enviou uma carta na quinta-feira (12) a um programa da TV Alterosa, de Minas Gerais, por meio do seu advogado Rui Pimenta. Segundo a Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds), a correspondência deveria ter passado por avaliação de um departamento específico "para registro e conferência de teor.
Bruno foi proibido de trabalhar na faxina da unidade prisional e ficará recolhido em sua cela, com exceção das duas horas de banho de Sol a que tem direito todos os dias. Na próxima segunda-feira, ele deverá ser ouvido pela Comissão Disciplinar da unidade, que determinará quanto tempo a punição será cumprida.
A carta foi enviada ao apresentador do Programa TV Verdade, da TV Alterosa, de Minas Gerais. Bruno reafirma que não tem nenhuma relação com o desaparecimento da modelo. "Nunca desejei, ordenei ou determinei, a quem quer que seja, o desaparecimento de Eliza Samudio", diz o goleiro na carta.
_______________
Fonte: Último Segundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.