terça-feira, 24 de julho de 2012

Cachoeira receberá oferta para delação

O bicheiro Carlinhos Cachoeira receberá amanhã, durante depoimento à justiça Federal de Goiás, uma oferta de delação premiada.
Os juízes querem aproveitar as alegações da defesa de saúde debilitada e o prazo já longo da prisão preventiva para garantir o benefício que assegura ao réu o direito à redução de pena em troca de informações úteis ao processo.
A hipótese vinha sendo descartada pelos advogados até o mês passado, mas as sucessivas derrotas do contraventor para conseguir a liberdade na justiça -sete no total - podem mudar a estratégia da defesa. "Ainda vamos conversar a respeito", esquivou-se a advogada de bicheiro, Dora Cavalcanti.
Cachoeira está desde ontem em Goiânia, onde ficará até amanhã preso na Superintendência da Polícia Federal em Goiás. O bicheiro foi denunciado pelo Ministério Público por comandar o esquema de jogos ilegais no Estado.
Na denúncia de 205 páginas, Cachoeira e mais 80 pessoas pessoas são acusadas de crimes como formação de quadrilha, corrupção, peculato e violação de sigilo funcional. As penas somadas ultrapassam 30 anos de prisão.
______________
Fonte: Band notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.