sexta-feira, 13 de julho de 2012

Áudios mostram proximidades entre suplente de Demóstenes e Cachoeira

Conversas telefônicas gravadas pela Polícia Federal (PF) mostram relação entre o bicheiro Carlinhos Cachoeira e Wilder Morais, primeiro-suplente do senador cassado Demóstenes Torres (GO).
No áudio de 2011, obtido durante as investigações que levaram Cachoeira à prisão, o bicheiro afirma que foi responsável pela ascensão política de Wilder Morais.
As conversas foram publicadas no jornal Folha de São Paulo de ontem (12). Eis a transcrição:
Cachoeira: Fui eu que te pus na suplência, essa secretaria, fui eu. Você sabe muito bem disso.
Wilder: Carlinhos, deixa eu te falar um negócio procê. Pensa um cara que nunca teria, enfim, encontrado um governo, que nunca teria sido b.... nenhuma, cara. Você tá falando com esse cara.
Pelo regimento, Wilder Morais tem 90 dias para assumir o mandato. Ele não oficializou a posse. A assessoria disse que ele está viajando e que não foi loclizado para comentar a denúncia de ligação com Carlinhos Cachoeira.
Wilder Morais é secretário de Infraestrutura de Goiás, primeiro cargo público dele, que é engenheiro e tem uma construtora com sede em Goiânia e filial na índia. Ele também é ex-marido de Andressa Mendonça, atual mulher de Carlinhos Cachoeira.
__________
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.