quinta-feira, 5 de julho de 2012

Material suspeito encontrado próximo a cativeiro de Oziel de Oliveira

Uma arma de fogo que pode ter sido usada no sequestro do jovem Oziel de Oliveira, foi encontrada na manhã desta quarta-feira pela Polícia de Lucas do Rio Verde, cidade que fica a 360 km de Cuiabá.
Para quem não lembra, Oziel foi sequestrado no dia 24 de junho por criminosos que pretendiam levar cerca de R$ 100 mil que o jovem de 22 anos arrecadou em uma campanha na internet para fazer uma cirurgia de reconstrução do rosto que ficou deformado após um câncer.
Um funcionário de uma fazenda, segundo a polícia, viu uma sacola suspeita próximo ao local onde foi localizado o cativeiro usado pelos sequestradores e avisou a PM. Dentro da sacola a polícia encontrou um revólver calibre 38 e uma peruca. No local ainda foi encontrado quatro munições intactas. O material deverá ser levado ainda na tarde de hoje para a polícia civil do município.
Oziel depois do sequestro deixou a cidade de Lucas do Rio Verde e por motivo de segurança não revela a cidade onde está morando. Ele deverá ir para São Paulo nas próximas semanas para adiantar o tratamento. Assista ao vídeo de sua campanha na internet:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.