domingo, 22 de julho de 2012

Mãe de Michael Jackson está desaparecida

A mãe do rei do pop Michael Jackson (1958 - 2009) foi considerada desaparecida pela polícia de Los Angeles. Segundo um comunicado emitido ontem à noite pela corporação, um sobrinho de Katherine Jackson, 82 anos, teria registrado o desaparecimento da idosa. No microblog twitter, a filha do cantor, Paris Jackson confirmou o sumiço da avó: "Sim minha avó está desaparecida. Não conversamos há uma semana. Eu a quero em casa agora", desabafou.
Recentemente, a família Jackson voltou a protagonizar uma disputa pela herança do cantor. Os irmãos Randy, Jermaine, Rebble, Tito e Janet Jackson questionaram decisões tomadas por John Branca e John McClain, responsáveis pelo espólio do cantor. A adolescente Paris, filha do meio de Jackson, entrou na briga e criticou o tio Randy pelo twitter há algumas semanas: "Olá, querido membro da minha família. Eu não gosto de você falando coisas que não são verdade, muito obrigada".
Segundo informações do site TMZ, as brigas em família vinham estressando a matriarca a ponto de causar um pequeno derrame em Katherine. Segundo o mesmo comunicado da polícia, Katherine estava sob cuidados médicos no Arizona, supostamente na companhia de membros da família. Porém as informações continuam desencontradas e sem definição. Ainda no twitter, Paris criticou o tratamento a que a avó estava submetida. "O mesmo médico que testemunhou a favor de Dr. Murray, dizendo que meu pai era um viciado em drogas (uma mentira), está cuidando da minha avó. Só digo isso", escreveu a filha do cantor.
__________________
Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.