quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Professora é assassinada após ser mantida refém pelo ex-marido


SÃO PAULO - Uma professora foi morta pelo ex-marido, após ser mantida refém dentro de casa, na madrugada desta quarta-feira, na Zona Leste de São Paulo. Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados e negociaram durante cerca de quatro horas com o acusado.
Por volta das 3h30m, os PMs invadiram a casa onde Marcos Alexandre Ferreira, de 37 anos, estava. Em um dos quartos, a polícia encontrou o corpo da mulher caído no chão, com sinais de facadas.
A polícia não informou em que momento a vítima foi morta, se durante as negociações ou após a invasão do Gate. Vizinhos disseram que as agressões contra a professora eram frequentes e por isso o casal estava separado. Mesmo assim, ele a perseguia.
A professora foi abordada por volta das 23h30m, quando voltava para casa. Vizinhos ouviram barulho e chamaram a polícia. Armado com uma faca, ele ameaçava a mulher e também os policiais que comandavam as negociações.
Ferreira ficou ferido com a faca e foi internado. Após receber alta, ele responderá por cárcere privado e homicídio, de acordo com a polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.