terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Giro rápido


 Depois da tragédia...: Prefeitos agora fazem varredura em boates

Governantes prometem ser mais rigorosos na fiscalização de casas noturnas
Porto Alegre, Salvador, Manaus, Curitiba e Niterói, além dos governos do Distrito Federal e de Sergipe, anunciaram medidas para fechar estabelecimentos que não apresentarem condições mínimas de segurança.
Após a tragédia de Santa Ma­ria (RS), que resultou na mor­te de ao menos 231 jovens, go­vernadores e prefeitos de vári­as cidades anunciaram que pretendem fazer uma varre­dura em todas as casas noturnas. Em Manaus, uma primeira vistoria levou ao fechamen­to de seis estabelecimentos. No Rio, a prefeitura admitiu que há casas noturnas em si­tuação irregular, e o Corpo de Bombeiros disse que reforçará a fiscalização.
_________
Fonte: O Globo

Fifa diz que não admitirá mais atrasos em estádios

O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, disse ontem que não admitirá mais atrasos nos estádios escolhidos para a Copa das Confederações, em junho. “Agora estamos trabalhando com o prazo de meados de abril e este é o limite, não há mais possibilidade de novo atraso”, avisou, em Brasília. Apenas dois dos seis estádios estão prontos (Fortaleza e Belo Horizonte). Estão atrasados os de Brasília, Salvador, Recife e Rio.
__________
Fonte: O Estado de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.