domingo, 27 de janeiro de 2013

Incêndio em boate em Santa Maria, Rio Grande do Sul, deixou pelo menos 90 mortos

Foto: Jornal O Globo

Um incêndio de grandes proporções em uma casa noturna deixou pelo menos 90 mortos em Santa Maria (RS) na madrugada deste domingo, segundo o delegado Sandro Mainer da Polícia Civil em entrevista à Rádio Gaúcha. O incidente ocorreu na Boate Kiss, na rua dos Andradas, no centro da cidade. A área está isolada.
Todo o efetivo do Corpo de Bombeiros e da Brigada Militar está envolvido no atendimento, além de equipes da região e também da Polícia Rodoviária, da Base Aérea e voluntários. Os mortos ainda não foram identificados. Testemunhas que saíram da boate relataram à rádio momentos de tensão para sair do local, que possuiria apenas uma porta de saída. A assessoria do governador do Estado, Tarso Genro, informou que ele irá chegar ao município às 11h30.
O governador se manifestou em seu Twitter na manhã deste domingo. "Domingo triste. Estamos tomando as medidas cabíveis e possíveis. Estarei em Santa Maria no final da manhã", publicou.
De acordo com a Brigada Militar, os corpos serão levados para o Instituto Médico Legal (IML), que fica ao lado do hospital de Caridade da cidade.
____________
Fonte: Jornal do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.