quinta-feira, 20 de junho de 2013

Seis jogadores da Espanha são furtados durante estada em Recife


Apesar da vitória conquistada por 2 a 1 sobre o Uruguai, conquistada no último domingo, nem todos os jogadores da seleção espanhola deixaram o Recife felizes. Seis deles foram furtados dentro do hotel Golden Tulip, em que estavam hospedados, durante a estadia na capital pernambucana. As informações foram divulgadas nesta quinta pela de notícias EFE.
Ao todo, foram furtados cerca de mil euros (aproximadamente R$ 2.900) do sexteto. Apenas o zagueiro Gerard Piqué teve a sua identidade revelada, enquanto os outros cinco atletas que foram vítimas do roubo permanecem incógnitos.
Os jogadores que foram roubados deixaram o dinheiro fora do cofre dos quartos, em envelopes. Eles também reclamaram, segundo membros da comissão técnica, da estrutura do hotel, considerada por eles inferior àquela com a qual estão acostumados. A Fifa é a responsável por escolher a hospedagem das seleções, que não podem dar palpites sobre o assunto durante as competições da entidade.
Atualmente, a seleção espanhola está no Rio de Janeiro, onde enfrenta às 16 horas (de Brasília) desta quinta-feira o Taiti. A Fúria é a vice-líder do Grupo B da Copa das Confederações, e pode se classificar ainda nesta quinta, caso vença a equipe da Oceania e a Nigéria derrote o Uruguai.
________
Fonte: Portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.