terça-feira, 18 de junho de 2013

Justin Bieber atropela fotógrafo nos Estados Unidos


18 Jun (Reuters) - O astro pop Justin Bieber atingiu um fotógrafo com sua Ferrari na saída de um clube de comédia em Los Angeles na noite de segunda-feira, mas o acidente não foi considerado um atropelamento seguido de fuga, afirmou a polícia.
Um vídeo feito no lado de fora do clube de comédia Laugh Factory, em Los Angeles, mostra Bieber, de 19 anos, ao volante de sua Ferrari branca, cercada por fotógrafos enquanto tentava deixar o local.
O site de celebridades TMZ disse que Bieber acenou aos fotógrafos para que liberassem o caminho, mas, aparentemente, um ficou preso entre a Ferrari e um carro estacionado quando ele arrancou. Bieber, então, foi embora.
"Não foi um atropelamento seguido de fuga", disse o porta-voz do Departamento de Polícia de Los Angeles, Bruce Borihanh, nesta terça-feira. "A investigação está em curso."
Ele afirmou que os ferimentos do fotógrafo não eram graves.
Um representante de Bieber não quis comentar.
Bieber está sob investigação por seu envolvimento em outro incidente de trânsito ocorrido em maio, após vizinhos do cantor reclamarem de excesso de velocidade dentro de seu condomínio, em Los Angeles.
_______
Fonte: Reuters Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.