sábado, 2 de março de 2013

Mulher afoga o próprio filho na banheira porque ele tinha o pênis pequeno


Jacarta/Indonésia – Quando achamos que a humanidade já chegou a seu limite de crueldade, eis que surge um fato estarrecedor, cruel, inimaginável de acreditar, que uma mente, na mais profunda de sua perversidade demoníaca possa cometer.
Uma mulher – que não teve o nome divulgado pelas autoridades local –, de 38 anos, ‘mãe’, teve a capacidade de afogar, em uma banheira, seu próprio filho de apenas 9 anos de idade. Após se certificar que seu filho estava morto, ele pegou o corpo, arrumou o mesmo, vestindo-o, e cuidadosamente o colocou sobre a cama. Em seguida, a mulher procurou a Polícia local e confessou o crime praticado por ela contra a criança.
Aos investigadores de Polícia, ela alegou que estava preocupada com as perspectivas de vida do filho, pois segundo ela, pelo fato da criança ter o ‘pênis pequeno’, ele poderia sofrer em sua fase adulta.
A mulher, disse aos investigadores que seu filho, tinha o pênis muito pequeno e que o mesmo teriaencolhido ainda mais, após ter sido circuncisado. Diante desse fato, ela resolveu matar o filho para livrá-lo, do que ela mesma classificou como ‘futuro sombrio’.
O porta-voz da Polícia Kikwanto, afirmou nesta quinta-feira (28), que a mulher estava totalmente consciente do que tinha feito, mas a Polícia ordenou a realização de um teste psicológico para avaliar sua condição mental.
_________
Fonte: Portal routenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.