sexta-feira, 22 de março de 2013

Isso é Brasil...

"Africanos descendem de ancestral amaldiçoado por Noé. Isso é fato. O motivo da maldição é polêmica..." Esta mensagem, segundo postagem no Portal Fiel em 31 de março de 2011, foi postada no perfil do deputado Marco Feliciano, hoje presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados.
Vários vídeos que circulam pela internet também dão conta da intolerância religiosa do Sr. Marco Feliciano, como no vídeo a seguir em que ele ofende os católicos e chama o catolicismo de "religião morta e fajuta"


Em outro vídeo, o pastor-deputado-presidente da Comissão dos direitos Humanos e Minorias da Câmara dos deputados aparece pedindo dinheiro. Chama a atenção quando o bondoso pastor reclama de um homem que entregou o cartão mas não forneceu a senha.

Assista ao vídeo:


Acusado de estelionato, segundo informações da Agência Brasil, o deputado Marco Feliciano recebeu na quarta-feira (20) a intimação do Supremo Tribunal Federal (STF) para depor no próximo dia 5 de abril. A intimação foi emitida pelo relator do processo, ministro Ricardo Lewandowki. Segundo denúncia do Ministério Público do Rio Grande do Sul, Feliciano firmou contrato para participar de um show evangélico no Rio Grande do Sul em 2008, mas não compareceu. Ele é acusado de inventar um acidente no Rio de Janeiro para justificar a ausência no evento, para o qual recebeu cachê de R$ 13,3 mil, passagem e hospedagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.