quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Rio de Janeiro: menino de seis anos morre em desabamento


Um menino de 6 anos morreu e duas meninas de 3 ficaram feridas após o desabamento parcial de uma casa na Rua Clarimundo de Melo, em Piedade, Subúrbio do Rio, na noite desta terça-feira (5), durante a chuva que caiu na cidade. As informações são do Corpo de Bombeiros.
No Hospital Salgado Filho, no Méier, para onde as feridas foram levadas, Renata Teixeira, avó da vítima identificada como Caio Gabriel e da ferida Kaylane, e mãe da outra hospitalizada, Maria Eduarda, contou que um muro caiu e atingiu as crianças. As meninas, segundo ela, estão internadas em observação.
"O muro da casa da vizinha que fica atrás da minha caiu por causa da chuva e atingiu o meu quarto. Eu estava no trabalho", diz a avó Renata.
O local onde aconteceu o desabamento ficou totalmente destruido. Segundo moradores, essa tragédia ja era anunciada já que a prefeitura ja sabia dos problemas na região. Agentes da Defesa Civil estiveram no local em 2012 para avaliar a situaçao da casa.
"Meu sentimento agora é de impotência. A Defesa Civil esteve aqui o ano passado e disse que a casa não corria risco de desabar. Perdi o meu filho", conta a mãe de Gabriel, Natalia Fernanda. Segundo ela, as três crianças estavam no quarto dormindo e assistindo televisão.
________
Fonte: Portal G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.