terça-feira, 29 de maio de 2012

"Notáveis" aprovam plantio de maconha

A comissão de juristas que discutem mudanças no Código Penal aprovou proposta que descriminaliza porte e plantio de drogas para uso pessoal. O consumo em locais públicos frequentados por crianças e adolescentes permanece como crime. A mudança será analisada na Câmara e no Senado. Outra proposta é criminalizar o bullyng. Na área eleitoral, a comissão aumenta a pena para a compra de votos, mas propõe que a propaganda de boca de urna deixe de ser crime e vire infração.
____________
Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. Toda a sociedade é falha. Pois se, em 5 mil anos de civilização, a humanidade não conseguiu promover o bem estar para todos os seus membros, ao contrário, podemos constatar que a grande maioria vive abaixo do mínimo necessário. Não podemos esperar muito.


    Proibir ou liberar a maconha, não vai resolver todos os problemas do mundo, ou do Brasil. Temos um país superpovoado em que a maioria nasce apenas para ser explorada, aviltada e prostituída. Não será mais maconha ou menos maconha que vai resolver.

    Se diminuirmos a população,é possível diminuir as injustiças. Por meio de contraceptivos, laqueaduras, vasectomias e mudanças de sexo será possível frear o número de nascimentos neste país e consequentemente diminuir o número de pobres que sofrem.


    Mais importante que liberar a maconha é estimular financeiramente as cirurgias contraceptivas.

    ResponderExcluir

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.