terça-feira, 16 de outubro de 2012

Rio de Janeiro: deputado é expulso de velório

O deputado estadual Iranildo Campos (PSD) foi expulso, nesta terça-feira, do velório da idosa de 80 anos que morreu depois de ter café com leite injetado em sua veia. O político já foi secretário de saúde da cidade de São João do Meriti, onde Palmeirina Pires Ribeiro morreu.
A vítima recebeu café com leite na veia no Posto de atendimento Médico do município. Segundo a dona de casa Loreni Ribeiro, filha da aposentada, ela viu o momento em que duas jovens injetaram o líquido na vaia da mãe.
A família de Palmeirina Pires Ribeiro contou, ainda, que ela estava internada há pouco mais de dez dias com pneumonia e tinha previsão de alta para esta semana. A neta da aposentada, a comerciante Gizelene, afirma que a avó estava praticamente recuperada. da doença.
Segundo um dos filhos da vítima, o hospital teria enviado um ofício ao delegado que cuida das investigações. Nesse comunicado a unidade teria reconhecido o erro médico, mas ainda não teria revelado o nome dos culpados.
Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde de São João do Meriti, informou que abriu sindicância administrativa para esclarecer o caso.
Segundo o texto, tanto a estagiária técnica de enfermagem como as enfermeiras supervisoras foram afastadas.
____________
Fonte: Band notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.