quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Canibais de Garanhuns participaram de primeira audiência

O trio acusado de canibalismo participou nesta quinta-feira 925) da primeira audiência de instrução e julgamento na Vara do Tribunal do Júri no Fórum de Olinda. Jorge Beltrão Negromente da Silveira, Isabel Cristina da Silveira e Bruna Cristina Oliveira da Silva são acusados de esquartejamentos em série e canibalismo de mulheres, no caso conhecido como "os canibais de Garanhuns". A audiência foi coordenada pela juíza Maria segunda Gomes de Lima, que pediu exame de sanidade mental nos três acusados, que serão encaminhados para o Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
Após três horas e trinta minutos de audiência, a juíza determinou a análise neurológica dos acusados. O Ministério Público dispensou o depoimento de quatro das dez testemunhas convidadas a participarem da audiência. Dentre as testemunhas ouvidas, estão dois irmão de Jorge Negromonte e um policial. A próxima audiência está marcada para o próximo dia 14 de dezembro.
Os acusados confessaram até nove homicídios, mas a polícia só conseguiu  comprovar a materialidade de três, sendo dois em Garanhuns. Além de comer a carne das vítimas, parte dela servia de recheio para salgados que eram vendidos no município do agreste pernambucano.
___________
Fonte: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.