terça-feira, 12 de junho de 2012

São José do Campestre: seis nomes que podem se tornar inelegíveis

O Tribunal de Contas do Estado emitiu nesta terça-feira a lista dos gestores que tiveram suas contas desaprovadas e poderão ficar inelegíveis na eleição de outubro deste ano. São 575 gestores e 1148 processos abrangendo o período de julho de 2004 até a data de hoje.
A relação será entregue ainda hoje ao presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desembargador Francisco Saraiva Sobrinho, e ao procurador chefe da Procuradoria Regional Eleitoral, Paulo Sérgio Duarte da Rocha Júnior, pelo consultor jurídico do TCE, Cláudio Dantas Marinho.
Nesta primeira listagem constam seis nomes de São José do Campestre, quatro ex-vereadores e dois ex-prefeitos. São eles: Edmilson Jales Dantas, Dulce Nascimento Lima, Gilvan de Oliveira Dutra, Genilson Rodrigues de Macedo, Laercio José de Oliveira e Josefa Pessoa de Oliveira.
O presidente do Tribunal, conselheiro Valério Mesquita, disse que até 05 de julho será divulgada uma nova lista.

Um comentário:

  1. Eu pensei que essa tão esperada lista fosse surpreender os Campestrenses, o TCE fez tantos mistérios pra divulgar essa lista que pensávamos que eram processos atualizados. Essa lista não tem nem graça, é jornal antigo. Concerteza é mais uma enrolação da política Brasileira. Sei não viu?!

    ResponderExcluir

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.