domingo, 10 de junho de 2012

Mulher de 87 anos mata assaltante com um tiro no peito

Uma idosa de 87 anos atirou em um homem que invadiu o apartamento dela em Caxias do Sul, no sábado (9). O tiro acertou o peito do suspeito, que morreu no local.
De acordo com a Polícia Militar, a idosa morava sozinha e dormia no momento em que o suspeito entrou. Assustada, ela usou a arma que tem há 35 anos que foi herdada da família.
A mulher tentou entrar em contato com a polícia, mas não conseguiu. Ela avisou aos filhos e eles acionaram os agentes. Após o ocorrido, a idosa foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento, mas foi liberada em seguida.
A filha da mulher de 87 anos define como um ato de desespero a ação da mãe. Segundo ela, o homem conseguiu entrar no apartamento de sua mãe porque subiu no telhado de uma escola que fica ao lado do prédio, localizado no centro da cidade.
Os familiares estava em uma chácara distante cerca de 6 quilômetros de Caxias do Sul quando receberam a ligação. A família ainda não sabe se a idosa terá de voltar à delegacia para mais esclarecimentos.
______________________________
Fontes: Jornal da Mídia/Primeira Edição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.