sábado, 30 de junho de 2012

Mução teve prisão revogada após confissão do irmão

O irmão do humorista e radialista Rodrigo Vieira Emereciano, conhecido no mundo artístico como Mução (foto), confessou ter sido ele o responsável pela divulgação e troca de cenas de pornografia infantil na internet.
Horas depois da confissão do irmão, o radialista teve o pedido de prisão temporária revogada e deixou a sede da Polícia Federal, em Pernambuco.
O suspeito não teve o nome divulgado, mas segundo a Polícia Federal, ele confirmou que usava os computadores e dispositivos eletrônicos de Rodrigo Vieira Emereciano para criar perfis de usuário, contas de e-mails e transferir dados.
A Polícia Federal chegou até o irmão do investigado após coletas de dados obtidos no interrogatório. De acordo com o delegado Regional de Combate ao Crime Organizado, Nilson Antunes, o irmão de Rodrigo é engenheiro da computação e cuidava da parte de tecnologia da empresa, assim como de contas e senhas pessoais.
Mesmo estando em liberdade, o humorista continua sendo investigado, devendo permanecer no Recife até a conclusão do inquérito.
________________________
Fonte: Correio da Paraíba/FolhaPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.