terça-feira, 15 de maio de 2012

Presidente Dilma é vaiada por prefeitos

A presidente Dilma Rousseff foi vaiada nesta terça-feira ao encerrar o seu discurso na cerimônia de abertura da 15ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
As vaias partiram dos prefeitos que não gostaram da resposta da presidente sobre a distribuição de royalties do petróleo. "Não acreditem que vocês conseguirão resolver a distribuição de hoje para trás. Lutem de hoje para frente", disse a presidente aos responder aos gritos dos prefeitos que cobravam uma manifestação sobre a distribuição de royalties.
Durante a cerimônia, o presidente da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski e o presidente da Frente Nacional dos Prefeitos, João Coser, reclamaram desde o piso salarial dos professores, passando pelo fim dos lixões em 2014, até chegar ao programa de construção de creches.
Os dois presidentes disseram que todas essas determinações estão fazendo com que os prefeitos corram o risco de deixar o cargo com vários processos de improbidade administrativa por não conseguirem cumprir as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.