terça-feira, 29 de maio de 2012

Polícia divulga foto do canibal de Miami

O homem que sábado passado foi morto pela polícia depois de ser apanhado praticando atos de canibalismo, foi identificado como sendo Ruby Eugene, de 31 anos, um afroamericano com história de tráfico e consumo de drogas.
O canibal atacou, no sábado, uma pessoa em uma avenida movimentada de Miami. Eugene foi morto com pelo menos seis tiros por não obedecer às ordens da polícia para se afastar do homem atacado. Ambos estavam nus.
O homem atacado por Eugene, cuja identidade não foi revelada, continua internado em estado grave. Ele perdeu pele, teve o nariz mordido e os olhos arrancados.
Investigações dão conta de que no dia do crime o canibal estava sob efeito de uma nova droga conhecida como "sais de banho".
Larry Vega, uma das testemunhas ouvidas pela rede de televisão Fox, contou que estava passando de bicicleta pelo local quando viu o canibal "arrancando pedaços de carne da vítima com a boca".
Ruby Eugene começou a ter problemas com a polícia quando tinha 16 anos quando foi acusado de agredir um outro jovem. Desde então foi preso sete vezes em cinco anos. Sua ex-mulher, Janney Ductant, em declarações à imprensa disse "Não diria que tinha problemas mentais, mas ele achava sempre que toda a gente estava contra ele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.