A polícia de Miami ainda está investigando o chocante caso do homem que comeu o rosto do outro antes de ser morto a tiros, no último sábado (na foto, Rudy e Ronald, algoz e vítima foram encontrados nus).
O homem que realizou o ataque, identificado como Rudy Eugene, 31 anos, estava completamente nu quando o evento ocorreu.
De acordo com fontes médicas, Eugene comeu as orelhas, nariz, um globo ocular e parte do rosto da vítima, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu.
Poppo, que permanece em estado crítico no Jackson Memorial Hospital, em Miami, depois de perder 75% do rosto, aparentemente não conhecia seu agressor.
No passado, ambos tiveram vários problemas com a lei por pequenos crimes. Agora, com Rudy morto e Ronald lutando por sua vida, as autoridades podem apenas especular sobre o que levou Rudy a cometer o crime.
Segundo o ciclista Larry Vega, ele estava caminhando ao lado de uma das rampas da Ponte McArthur, quando viu algo estranho.
"O cara arrancava pedaços do outro com a boca". Então eu disse: sai daí. O cara continuou comendo o outro,rasgando a pele." Explicou Vega para uma rede de TV local.
O homem chamou a polícia e quando um policial chegou e tentou interromper a ação, o canibal levantou a cabeça com um pedaço de carne na boca, ignorou-o e continuou a comer o rosto do outro homem, que também estava deitado no chão, nu.
Em seguida, o policial puxou a arma e efetuou diversos disparos. Eugene só deixou a vítima depois de receber múltiplos ferimentos de bala.
Entre as substâncias a serem consideradas com os gatilhos de ataques brutais são citadas cocaína, ecstasy e "sais de banho". Esta última vendida ilegalmente em pacotes semelhantes ao de sais de banho convencionais
O detalhe que levou especialistas a considerar a possibilidade de Rudy ter estado sob a influência de alguma droga no momento do crime é que ele estava completamente nu. Segundo os especialistas o consumo de drogas como ecstasy, cocaína e "sais de banho" produz um aumento da temperatura do corpo.
"Quem consome essas drogas tem a sensação de estar queimando por dentro, então se despe, ou tenta se refrescar pulando na água," disse o médico Paul Adms, à BBC.
Por agora devemos esperar para saber o que levou Eugene a cometer um crime que deixou perplexos os norte-americanos. Os resultados dos exames de toxicologia serão conhecidos dentro de algumas semanas.
______________
Fonte: BBC Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.