domingo, 6 de maio de 2012

Conversa vai, conversa vem...

Sem resposta...

Os professores da rede municipal de ensino ainda não receberam nenhuma resposta por parte do chefe do executivo municipal com relação ao pagamento do piso nacional, definido por lei, aos profissionais do magistério. O silêncio do executivo municipal mostra a forma desrespeitosa como a categoria vem sendo tratada na atual administração.

Sem atitude...

Não tenho medo de ser inconveniente falando mais uma vez no artigo 55 do Estatuto do Servidor do Município de São José do Campestre. Mas é curioso como um assunto de tamanha importância e gravidade que fatalmente levará a já mal cuidada educação campestrense ao colapso, não mereça atenção. Como é possível que o artigo 55 continue sendo cumprido de forma irregular sem que nenhuma providência seja tomada? Com a palavra, o Sindicato dos Trabalhadores em Educação.

De braços cruzados...

De braços cruzados caminhamos todos juntos na direção que nos apontam - e somos professores, pensadores, especialistas, formadores de opinião... Somos?

Um comentário:

  1. oque será ,que nós educadores vamos fazer,fico observando como os professores agem, ou ~sâo conhecedor da missão colocada pela LEI,ou o gestor que não tem como cumprir de imediato,ou pode cumprir de imediato,mais o que mim chama atenção é que para forma um reunião com a categoria ,precisar os colegas esta´ligando de um para outro e outro até dar um bom publico......ass:mente curta

    ResponderExcluir

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.