O crime ocorreu em uma fazenda a 43 km do município de Doverlândia, sul de Goiás. As vítimas são o fazendeiro, de 57 anos; o filho dele, de 22 anos; um vaqueiro da fazenda, 34 anos; um amigo do fazendeiro, de 51 anos, e sua esposa de 65; o filho do casal de amigos do fazendeiro, de 22 anos, e sua esposa de 24 anos.
O sargento da Polícia Militar, Divino Celso Teles, informou que um adolescente de 14 anos, filho do vaqueiro, estava no pasto no momento do crime, ele teria ouvido gritos e pedido ajuda ao cunhado do dono da fazenda que estava pescando.
Com base no relato de uma testemunha, a polícia afirmou que por volta das 18h, um vizinho da propriedade acompanhado da mulher, do filho e da nora chegaram para uma visita e estranharam o fato de as lâmpadas ainda estarem apagadas. Acompanhados pelo vaqueiro da fazenda, o grupo seguiu em direção à casa para saber o que teria acontecido, mas foram atacados antes de chegarem até lá.
O fazendeiro e seu filho teriam sido degolados dentro da casa e arrastados até o banheiro. Os corpos das outras cinco vítimas foram encontrados em uma estrada perto da fazenda, na manhã de domingo. Nada foi revirado na casa.
Conforme informações da polícia, o fazendeiro e o filho teriam sido os primeiros a serem assassinados. Os outros teriam sido mortos como queima de arquivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.