A polícia da Bahia localizou na noite desta terça-feira o carro em que estavam os cinco estudantes que desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul baiano, na sexta-feira. O tenente coronel Ivanildo Silva também confirmou que quatro corpos estavam dentro do veículo e um do lado de fora. O automóvel caiu de uma altura de 30 m e ficou embaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucurí.
"É a mesma placa. Ao que parece, foi um acidente, mas a perícia técnica vai poder esclarecer melhor. O veículo é o mesmo que estava sendo procurado e há cinco corpos no local. Um deles está fora do carro e os outros quatro ainda estão presos no veículo", informou Silva. Viaturas do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (BA) foram ao local para efetuar o resgate.
Estudantes desaparecidos
Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do Espírito Santo, para Prado, no sul da Bahia, na sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta-feira em um Fiat Punto prata.
Eles seguiram para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto, de cerca de 225 Km, duraria cerca de três horas.
______________
Fonte: Terra Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.