Três pessoas - duas mulheres e um homem - foram presas em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, acusados de canibalismo. Na casa onde o trio morava, no bairro Jardim Petrópolis, a polícia encontrou enterrados no quintal corpos esquartejados de duas vítimas. Uma terceira mulher teria sido morta pelos acusados em Olinda, na Grande Recife, em 2008. Na tarde desta sexta-feira, a polícia confirmou que os três suspeitos de assassinar, esquartejar e enterrar duas mulheres confessaram usar carne humana para fazer salgados.
O trio disse que assassinou duas mulheres em Garanhuns porque faziam parte de uma seita. As mortes relatadas pelo grupo estão em um livro, "Revelações de um esquizofrênico", encontrado na casa do trio. Também há informações de que eles comiam a carne das vítimas.
Eles escolhiam suas vítimas da seguinte maneira: ao passar por essas vítimas, eles diziam que uma entidade os alertava de que essas pessoas eram más.
A filha que seria da mulher assassinada em Olinda, uma menina de cinco anos, morava na mesma casa dos acusados e teria presenciado os crimes. A garota está sob os cuidados do Conselho Tutelar.
____________
Fonte: O Globo
O Portal NE10 em parceria com a TV Jornal Caruaru, afiliada SBT, conseguiu entrevista com o casal Jorge Beltrão Negromonte da Silveira, 50 anos, e Isabel Cristina Pires, também 50 anos, acusados de matar, esquartejar e enterrar mulheres em Garanhuns.
Assista aos vídeos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.