segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Carlos Eduardo e Hermano Morais disputam 2º turno em Natal

Natal só conhecerá seu novo prefeito no segundo turno. Os candidatos Carlos Eduardo Alves (dir.) e Hermano Morais (esq.) vão disputar a cadeira de prefeito no dia 28 de outubro. Com 153.464 votos, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves somou 40,42% dos votos. Já o deputado Hermano Morais conquistou 23,01%, com 87.380.
O candidato do PMDB, Hermano Morais, comemorou a vitória de chegar ao segundo turno na disputa para a prefeitura da cidade de Natal. "Ninguém acreditava que a nossa campanha chegaria ao segundo turno. Vamos trabalhar em prol de Natal, que merece uma nova realidade. Vamos cumprir essa missão a favor da população. Foi uma disputa árdua, a tendência do segundo turno era esperada, mas o final realmente foi acirrado, quero parabenizar o deputado Fernando Mineiro".
O ex-prefeito Carlos Eduardo afirmou que a partir desta segunda-feira (08) vai lutar pelo apoio do PT. "Nós naturalmente fizemos 40 e tantos por cento dos votos, mais de cento e cinquenta mil votos e sentimos na rua esse apoio. A gente sente uma resposta popular e isso nos dá otimismo. Não deu no primeiro turno, mas com certeza vamos lutar. Amanhã de manhã nós vamos acordar e ir a luta. Vou lutar para ter o apoio do PT".
________
Fonte: DN online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.