quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Bastidores


  • Há quem diga que a prefeita eleita pela vontade livre e soberana do povo campestrense não irá assumir o cargo em 1º de janeiro. De minha parte eu não digo nada. Não discuto. Não critico. Apenas ouço, duvido e me compadeço de quem sonha com o impossível e espera o improvável...
  • De concreto mesmo temos o atraso no pagamento dos professores da rede municipal de ensino. Pelo terceiro mês consecutivo tivemos que acionar a justiça para garantir o recebimento dos nossos proventos. Isto é real, palpável e verdadeiro como a falta de merenda nas escolas desde a última terça-feira depois do pleito. As aulas estão tendo duração de trinta minutos. Mas tem gente ligada a atual administração que ainda cobra resultado no IDEB... Que senso de humor!
  • E a CGU, hein? Não é que os técnicos estiveram nas escolas da rede municipal. Mas eis que teve quem num gesto de bravura e fidelidade, não tivesse medo do ridículo e afirmasse aos técnicos que a merenda tinha acabado naquela hora, naquele instante, naquele fatídico momento. Que falta de sorte. Será que os técnicos da CGU acreditam em coincidência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.