Uma falsa bomba foi encontrada na última quinta-feira nas instalações do clube russo Zenit, segundo o site Fontanka. O curioso é que junto com a bomba teria sido deixada uma foto do jogador paraibano Hulk e uma mensagem com os dizeres "Hulk não!" Especula-se que a mensagem destinada ao atleta tenha sido feita por torcedores do Zenit como forma de apoio ao jogador Igor Denisov.
O alerta da existência de um saco com um mecanismo formado por pilhas, um relógio, um pequeno tubo de gás, fios e fita isolante, foi dado por um segurança. A polícia foi chamada ao local, mas se tratava de um artefato falso, sem qualquer possibilidade de detonação.
A polêmica que envolve o atleta é motivada por questões salariais. Os jogadores do Zenit, principalmente o volante Igor Denisov, que foi a público demonstrar sua insatisfação pelos valores gastos pelo clube na contratação de Hulk. "Hulk não é Messi e nem Iniesta. Compreenderia se tivéssemos contratado Messi ou Iniesta. Eles provavelmente não têm preço", declarou o russo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.