Os exames que confirmaram o estupro contra as duas adolescentes que acusam dez integrantes da banda New Hit, também comprovam que uma delas era virgem, de acordo com o delegado Marcelo Cavalcanti, que investigou o caso. A outra menor também disse em depoimento que nunca teve relação sexual antes do abuso, mas não foi confirmada a presença de sangue no laudo, segundo o delegado.
Cavalcanti explicou que uma grande quantidade de esperma foi encontrada nas roupas das adolescentes e que toda versão contada por elas desde o início foi comprovada.
- Por mais fantasiosa que pareceu a história em um primeiro momento, tudo ficou comprovado. Elas chegaram a ter sêmen no cabelo e no rosto. Quero parabenizar a perícia pelo excelente trabalho nessa investigação.
Um exame minucioso deve identificar o DNA dos espermas encontrados. O laudo não tem data para ficar pronto e será encaminhado diretamente à justiça. Segundo Cavalcanti, o resultado não altera a decisão do indiciamento. Os dez integrantes foram responsabilizados pelo estupro e formação de quadrilha. O inquérito foi encaminhado na terça-feira (25) ao Ministério Público.
Nove integrantes estão presos no presídio Regional de Feira de Santana. O policial militar, que teria vigiado a porta do ônibus onde o estupro aconteceu, está custodiado no Coordenadoria de Custódia Provisória da Polícia Militar, localizada no Batalhão de Choque em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Assista a reportagem:
_________
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.