Um adolescente de 16 anos de idade é suspeito de arrancar um dos olhos da própria mãe, furar o outro e comer partes dela. O caso aconteceu em Nova Iguaçu, na Baxada Fluminense. Segundo testemunhas, o jovem havia fugido de casa e Cristiane dos Santos Simplício, de 30 anos, mãe do adolescente, o localizou em um quarto abandonado onde ocorreram as agressões. Ela foi levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde permanece internada em estado grave.
Local onde ocorreram as agressões
Interior do quarto abandonado
Cristiane dos Santos Simplício, mãe do adolescente
Segundo o delegado, a polícia foi acionada por vizinhos que ouviram gritos. No momento em que foi socorrida, ainda de acordo com o delegado, a vítima só conseguiu dizer que o agressor era seu filho e que ele tinha problemas mentais.
- A cena foi deplorável. Na verdade os PMs foram atrás de uma informação de que um filho bateu namãe. Quando eles entraram no quarto viram o filho pelado, a mãe pelada, ele grudado nela e comendo, mastigando o dedo da mãe literalmente. Eles tentaram soltar o filho e viram que realmente o olho da mãe estava pendurado. Um dos olhos estava pendurado, o outro olho furado, a testa com retalho, a perna, o seio dilacerado, ou seja, muito machucada.
Psiquiatras que analisaram o caso disseram que esse tipo de ataque é raro entre os doentes mentais. Para especialistas, é possível que o rapaz seja também dependente químico.
Assista ao vídeo:
_____________
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.