terça-feira, 14 de agosto de 2012

Justiça determina redução da pena do goleiro Bruno e do seu amigo Macarrão

A Justiça do Rio de Janeiro determinou nesta terça-feira (14) a redução da pena imposta ao goleiro Bruno Souza, que havia sido condenado em 2010 a quatro anos e seis meses de prisão por sequestro e cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza Samudio, sua ex-amante. Os crimes teriam ocorridos contra ela em 2009.
O jogador e mais sete pessoas vão à júri popular, ainda sem data definida, pelo desaparecimento da ex-modelo. A desembargadora Maria Angélica Guimarães Guerra Guedes, da 7ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, determinou a redução da condenação para um ano e sete meses.
Como o goleiro já está preso em Minas Gerais há mais de dois anos, acusado pelo homicídio de Eliza Samudio, a Justiça do Rio extinguiu a pena imposta ao atleta e expediu um mandado de soltura para ele. No entanto, como existe um mandado de prisão preventiva contra Bruno, expedido pela Justiça de Minas Gerais pelo suposto assassinato da ex-modelo, ele permanecerá na penitenciária de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem.
A decisão da magistrada também contemplou a redução e a consequente extinção, no mesmo processo, da pena que havia sido dada para Luiz Henrique Romão, o Macarrão, ex-braço direito de Bruno. Macarrão havia sido condenado a cumprir três anos de detenção.
_____________
Fonte: Uol notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários que não contiverem ofensas e termos inadequados serão autorizados.